sábado, 20 de abril de 2024

Início de Carnaval em Rio Verde é marcado por embriaguez ao volante e acidentes com vítimas fatais

POR | 26/02/2022
Início de Carnaval em Rio Verde é marcado por embriaguez ao volante e acidentes com vítimas fatais

Imagem ilustrativa: Arquivo/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta noite de sexta-feira (25) para sábado (26), início de feriado de Carnaval, infelizmente as equipes das forças de segurança tiveram várias ocorrências envolvente acidente de trânsito com vítima fatal e flagrantes de embriaguez ao volante.

 

 

Pelos menos dois acidentes graves foram registrados pelo 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás em Rio Verde. O primeiro caso foi durante a madrugada, próximo das 04 horas, no bairro Valdeci Pires, na Avenida Atlântica, quando o homem foi encontrado já sem vida após um possível acidente. As causas ainda estão sendo investigadas. No outro caso, o jovem de apenas 23 anos morreu na manhã de hoje após colidir contra um poste na Avenida Paulo Roberto. Uma equipe do Samu foi chamada até o local pelos militares, mas a vítima já estava em óbito.

 

 

Quanto às ocorrências de embriaguez, a Polícia Militar registrou pelo menos cinco infrações de direção com consumo de álcool acima do permitido, sendo duas delas no centro da cidade e três no bairro Santo Agostinho. Todos os casos foram encaminhados para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

 

Aproveitasse ainda para lembrar que durante o período do feriado todas as forças de segurança (PM, GCM, PRF, PC, AMT e Fiscalização) estão realizando de forma integrada ações e operações de combate ao crime e ilegalidades que possam acontecer no período do feriado, sendo que em todos os casos as atividades seguirão até a quarta-feira de cinzas (02/03/22). Inclusive a AMT pede aos condutores que tenham bastante  prudência, e que respeitem as leis e normas de trânsito, pois assim estaremos preservando o nosso bem mais precioso à VIDA.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: