sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Iniciam-se as inscrições para o concurso da DGAP

POR Jornal Somos | 26/06/2018

As inscrições para o concurso vão até o dia 12 de julho

Iniciam-se as inscrições para o concurso da DGAP

Foto: iStock

I

Iniciou hoje o período de inscrição para as 1.373 vagas que estão sendo disponibilizadas pela Diretoria Geral de Administração Penitenciária. As provas e vagas serão distribuídas em 8 cidades: Goiânia, Cidade de Goiás, Luziânia, Caldas Novas, Palmeira de Goiás, Rio Verde, Uruaçu e Formosa, sendo os cargos Rioverdenses distribuídos entre 221 vagas masculinas de ampla concorrência, 25 femininas de ampla concorrência, 11 masculinas para pessoas com deficiência e 1 feminina para pessoas com deficiência.

A taxa de inscrição é de 40 reais, com a remuneração para o cargo de R$1.950,46, composto de vencimento e Gratificação de Risco de Vida, além do auxílio-alimentação. Todas as vagas são temporárias, com duração de 1 ano. A escolaridade deve ser o Ensino Médio Completo, sendo requisitado o diploma ou certificado de conclusão. 

As inscrições vão até o dia 12 de julho e as provas serão apenas objetivas. Os novos contratados servirão para a substituição dos antigos agentes prisionais que estão com os contratos vencidos.

 

 

Fonte: DGAP

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: