sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Indivíduo troca tiros com PMs no bairro Dom Miguel e acaba falecendo

POR | 29/09/2021
Indivíduo troca tiros com PMs no bairro Dom Miguel e acaba falecendo

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, a viatura do Tático estava em diligência para cumprir um mandado de prisão na Rua J A, no bairro Dom Miguel, em Rio Verde, quando um individuo ao avistar os policiais correu para dentro da residência e imediatamente começou a atirar contra os policiais.

 

 

Diante do fato, os militares revidaram e acabaram acertando o suspeito, que foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e acabou indo à óbito.

 

 

Após o atendimento do autor, no local foi realizada a busca domiciliar, onde foram encontrados aproximadamente um quilo de maconha, arma de fogo e balança de precisão.

 

 

A Polícia ainda informou que o autor tinha antecedentes criminais de posse irregular de arma de fogo, resistência, tráfico de drogas e receptação de veículos roubados. E ainda, que já havia trocado tiros com a polícia na cidade de Goiânia por duas vezes anteriormente.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: