quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Indivíduo embriagado causa acidente e foge em Rio Verde

POR | 10/07/2022
Indivíduo embriagado causa acidente e foge em Rio Verde
D

De acordo com informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, ao final da tarde de ontem, sábado (09/07), uma viatura foi solicitada para comparecer ao Hospital Municipal Universitário (HMU), de Rio Verde, por conta de pacientes que foram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no bairro Gameleira na cidade.

 

Segundo relataram aos militares, eles estavam em seu veículo (moto) fazendo a travessia de um cruzamento da Avenida Adão Mota quando um outro veículo de grande porte não teria respeitado o sinal de Pare e teria colidido com eles, causando os ferimentos.

 

O socorro foi realizado por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o caminhão que estava sem reboque teria fugido do local sem prestar o devido socorro.

 

Diante da descrição e com as informações os policiais iniciaram o patrulhamento a fim de encontrar o suposto autor.

 

Horas depois um veículo foi abordado a aproximadamente 15 quilômetros fora da cidade. Com o condutor foi realizado o teste de alcoolemia, pelo qual foi constatado 0,82mg/l de álcool.

 

Assim o indivíduo foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, sendo que o mesmo então foi autuado em flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: