quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na noite de ontem, sábado (24), véspera de Natal, o GTAM (Grupo Tático em Ações Motociclísticas), pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar, compareceu a um supermercado na região central de Rio Verde para averiguar uma denúncia de importunação sexual.
De acordo com a ocorrência, chegando ao local os militares foram recebidos pela vítima que narrou o ocorrido, alegando estar do lado de fora do mercado esperando o pai terminar de pagar as compras, quando um indivíduo tentou intimidá-la.
Ao se sentir coagida, se direcionou para o interior da loja, momento este que o indivíduo tentou pegar o telefone celular que estava no bolso de sua roupa, aproveitou a situação para passar a mão em sua bunda.
Ainda em relato, a vítima disse que o pai percebeu a ação do indivíduo que entrou no mercado logo após ela e foi atrás dele para tirar satisfação. Ao tentar abordar esse indivíduo ele havia jogado uma garrafa de cerveja contra o pai da vítima para tentar feri-lo, mas ele conseguiu esquivar do produto.
O indivíduo ao tentar sair do mercado foi detido pelos seguranças que aguardaram a chegada dos militares.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para demais procedimentos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.