sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do 2º Batalhão, em Rio Verde, uma das equipes do Tático foram solicitados para suposto crime, e acabaram descobrindo que o fato era falso.
Na tarde deste sábado, 6/8, a equipe composta pelo cabo Allef, soldado Oliveira e soldado Câmara, após tomar conhecimento de um possível roubo de veículo ocorrido na data de 04/05, a equipe realizou diligências afim de obter informações dos fatos. Entretanto, ao questionarem mais detalhes para a suposta vítima, a mesma acabou entrando diversas vezes em contradição, causando certa suspeição quanto ao fato supostamente ocorrido. Os militares então iniciaram apuração diferente, pela qual acabou-se constatando que a suposta vítima entregou o veículo a qual não era proprietário, para outro indivíduo como pagamento de droga e posteriormente registrando o fato como roubo de veículo.
Diante dos fatos, o autor, que antes era supostamente a vítima, foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, sendo autuado em flagrante por apropriação indébita e falsa comunicação de crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.