sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Nesta sexta-feira (28/10), a equipe composta pela Sgt Cleia e pelo Sgt Djair, pertencentes ao 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, realizava patrulhamento pelo bairro Popular, em Rio Verde, quando visualizaram um indivíduo que supostamente estava em descumprimento de medida protetiva e realizaram a abordagem do mesmo.
Acompanhado do mesmo, deslocaram até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para verificação de todos os detalhes. Já em depoimento ao delegado, a vítima informou a guarnição que foi coagida a ter convívio com o autor, sendo que o mesmo não a deixava ter acesso a celular, fazendo um controle rigoroso em todo tempo, além de trancar as portas para ela não sair e a ameaçava de morte.
Em relação ao suposto autor, quando questionado sobre as ações, teria afirmado que o mesmo deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica, mas que a mesma havia sido danificada e por esse motivo foi deixada em sua casa.
Diante dos fatos, o indivíduo foi autuado e deixado ao delegado para as medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.