quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Indivíduo é pego pela PM com porção de maconha após manobra perigosa com moto

POR Jornal Somos | 07/07/2022
Indivíduo é pego pela PM com porção de maconha após manobra perigosa com moto

Imagem ilustrativa: Arquivo/Polícia Militar de Goiás

N

Na noite de ontem, quarta-feira (6/7), enquanto fazia o patrulhamento no bairro Arco Íris em Rio Verde, a equipe do Tático do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás se deparou com atitude suspeita de um motoqueiro.

 

Segundo o registro dos policiais que atenderam a ocorrência, quando o motoqueiro avistou a viatura, fez uma manobra brusca e arrancou  acelerado pela Rua Flamboyant, e consequentemente, percebendo a ação, a viatura seguiu atrás do motoqueiro.

 

Durante o percurso, os militares ainda notaram que o condutor retirou algo do bolso e jogou na via. Momente este que ele então perdeu o controle da moto e veio a cair, sendo assim alcançado e abordado. Quando questionado sobre o que havia jogado, respondeu que era uma porção de maconha. Então, juntos refizeram o percurso para encontrar a porção de droga jogada.

 

O motoqueiro ainda se queixou de dores na região do abdômen após a queda na tentativa de fuga. Foi levado ao UPA onde fez um raio-X e recebeu o atendimento médico, no qual constatou que não teve nenhuma anomalia.

 

Enfim, foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pelo artigo 28 da Lei de Drogas.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELLO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: