sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O Major J. Junior, apesar de estar de folga, solicitou apoio da equipe do Tático do 2° Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde, que estava em outra Operação, “Preservação do Patrimônio”, com apoio do Comando Policial Urbano (CPU) e Guarda Civil Municipal (GCM). O motivo foi porque, segundo o policial, ele estava na rua 14, no Jardim Goiás, quando foi abordado por um indivíduo em atitude suspeita.
De acordo com a descrição do Major, no momento em que visualizou uma arma de fogo na cintura do suspeito, imobilizou o mesmo. Após a solicitação ao Copom, rapidamente as equipes policiais compareceram ao local. Encontraram o abordado R.S.D, de 31 anos, imobilizado pelo oficial e deram voz de prisão ao suspeito pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo.
Diante dos fatos o abordado foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi constatado que a arma de fogo que estava na cintura do abordado era um revólver calibre 32 com 6 munições intactas porém com a numeração suprimida. Em seguida foi realizado uma consulta no seu nome no Cadastro Nacional de Justiça, onde o abordado tinha várias passagens, algumas delas por receptação e roubo, e que o mesmo ainda estava cumprindo pena no regime Semi aberto em Rio verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.