quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Indivíduo acaba preso por dirigir embriagado, xingar e tentar agredir policiais

POR | 03/06/2022
Indivíduo acaba preso por dirigir embriagado, xingar e tentar agredir policiais

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

S

Segundo as informações da Polícia Militar de Goiás, a equipe formada pelo Sgt Vilela e Cb Marcos, realizava nesta sexta-feira (03/06) patrulhamento pela área central de Montividiu, quando visualizaram um cidadão no interior de um veículo de cor vermelha e que teria agido de modo suspeito quando percebeu a presença dos militares.

 

 

Os policiais afirmaram que o mesmo teria se comportado de forma anormal, inquieto e desviando o olhar, o que fez com que realizassem o retorno na intenção de abordá-lo. Neste momento, percebeu-se que o mesmo teria iniciado tentativa de fuga da abordagem chegando até mesmo a guardar o carro novamente na garagem de casa.

 

 

A equipe então realizou a verificação do mesmo, quando se pode perceber, segundo relatam os militares, que estaria visivelmente embriagado, chegando a ficar agressivo e começar a desacatar os policiais, xingando-os de “policiais de merda, pau no cu” etc.

 

 

Assim, foi dada voz de prisão a ele, o que fez com que fosse pra cima dos policiais usando de violência, os quais utilizaram de força necessária para contê-lo. Ao final, ele foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: