sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: Reprodução
Imagens de câmeras de segurança registraram a colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete em um cruzamento do bairro Residencial Canaã, em Rio Verde, que terminou com a morte do motociclista Wildson Vieira dos Santos, de 43 anos, na tarde de terça-feira (27).
Nas imagens, é possível ver o momento em que Wildson trafegava pela Rua RC 9 quando foi atingido pela caminhonete, que seguia pela Rua Iron Nascimento e entrou no cruzamento sem respeitar a sinalização de parada obrigatória. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para fora da pista, caindo em uma área de vegetação às margens da via.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram manobras de reanimação, com apoio de uma Unidade de Suporte Avançado. Apesar dos esforços das equipes, Wildson não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local. Segundo os socorristas, ele sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano severo.
O motorista da caminhonete realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/l, descartando a ingestão de álcool. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia. O corpo de Wildson Vieira dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta foi entregue a um familiar, enquanto a caminhonete foi apreendida e levada ao pátio da Agência Municipal de Trânsito.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Adolescente de 16 anos é levado à delegacia após agredir o pai durante discussão em Rio Verde
Jovem teria dado um soco no rosto do pai e afirmou à polícia que deseja morar com a mãe em Goiânia.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.