quarta-feira, 03 de julho de 2024

Imagens de câmera de segurança, ajudam PM a prender em flagrante suspeito de tentativa de homicídio

POR Jornal Somos | 29/08/2022
Imagens de câmera de segurança, ajudam PM a prender em flagrante suspeito de tentativa de homicídio

Foto: Divulgação da Polícia Militar

U

Uma equipe do Tático do 2° Batalhão de Polícia Militar de Goiás, fazia patrulhamento neste domingo (28/8), na região do Jardim Presidente, quando várias pessoas gritaram pedindo socorro, o que fez com que a equipe parasse e fosse até eles.

 

Chegando próximo aos populares, a equipe informou ter visto um homem baleado com diversas perfurações no corpo e perdendo muito sangue. Em primeiro, os militares chamaram uma equipe do SAMU e prestaram socorro à vítima para controlar a hemorragia, assim preservando os sinais vitais até a chegada da equipe médica de socorro.

 

Após a chegada do SAMU que seguiu com os socorros a vítima, ela ainda debilitada conseguiu relatar para os militares que o motivo de ter sofrido a tentativa de homicídio, foi uma discussão com o suposto autor, pois o mesmo queria vender drogas em seu comércio, não tento a aprovação da vítima, que fez com que fosse tentado contr a vida dele, sendo que o suspoto autor teria usado uma arma tipo revólver calibre 38. para a ação.

 

Os militares conseguiram coletar com a vítima o nome e endereço em que o suspeito residia. A equipe também conseguiu imagens da câmera de segurança de uma residência que filmou todo o fato e através do compartilhamento delas com Comando de Policiamento Único (CPU) e o Comando de Policiamento Especializado (CPE) começaram uma intensa busca pelo suspeito.

 

O suspeito foi localizado no bairro Serpró, sendo abordado o mesmo confessou o crime e que jogou a arma e as roupas que usava no momento do crime em uma mata próximo do local. A equipe conseguiu localizar a arma com 3 (três) munições e junto das roupas usadas no crime. 

 

Dada a voz de prisão, o suspeito foi levado a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) onde foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma e irá responder judicialmente por isso. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.

 

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: