Rio Verde

Idoso morre após ser atropelado pelo próprio caminhão na BR-060 em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 24/03/2023
Idoso morre após ser atropelado pelo próprio caminhão na BR-060 em Rio Verde

Reprodução/PRF

E

Em Rio Verde, um idoso de 70 anos morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão na BR-060. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem dirigia quando percebeu que o veículo estava sem freios, em seguida ele pulou e acabou sendo atingido em cheio e morrendo na hora.

 

O acidente aconteceu na quinta-feira (23), na BR-060. Segundo a PRF, a direção do caminhão travou por conta de uma falha mecânica e, por isso, o motorista pulou.

 

Dois homens viajavam no mesmo caminhão e tiveram ferimentos leves. O caminhão estava a caminho de Cezarina com um autocarga carregado de madeira serrada. O autocarga saiu da pista e tombou.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES