terça-feira, 15 de julho de 2025
Foto: arquivo/ Jornal Somos
Um episódio de violência chocou a madrugada desta terça-feira (15) em Rio Verde. Um idoso, em aparente surto psicótico, atacou outros internos de uma instituição de acolhimento localizada na Rua do Ancião, no bairro Vila André Luiz. A tragédia deixou um homem morto e outros três feridos.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 00h01 na sede da ABAS, onde o autor do ataque teria retirado uma barra de ferro da cama e desferido golpes contra quatro idosos. Nilson Modesto de Oliveira, que estava deitado em um dos quartos, foi atingido diversas vezes na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encontrado em decúbito dorsal, com lesões causadas por objeto contundente.
A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil. A cuidadora responsável pelo turno foi conduzida à delegacia para prestar depoimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 23h25 da segunda-feira (14), e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e SAMU. Uma das vítimas foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e as demais foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo SAMU.
As causas do surto ainda serão investigadas. A Polícia Civil já deu início às apurações para esclarecer os detalhes do caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Clima seco favorece a colheita da safrinha, mas coloca em risco as vegetações e a saúde da população