Rio Verde

Idoso é preso suspeito tentativa de estupro de vulnerável na Vila Borges

POR Thaynara Morais | 28/04/2023
Idoso é preso suspeito tentativa de estupro de vulnerável na Vila Borges

Divulgação

A

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável na Vila Borges.

 

 

Chegando ao local, a equipe do Tático Alfa encontrou o solicitante, que é avô da vítima. De acordo com o solicitante, o suspeito é um idoso de 72 anos que tem perseguido a vítima, de apenas 12 anos, e suas outras netas uma de 10 e a outra de 8 anos de idade, além de uma vizinha de apenas 7 anos.

 

 

O solicitante informou que o suspeito tem ofertado dinheiro para as crianças, além de perseguir elas na rua quando estão em casa. Testemunhas informaram que o suspeito fica olhando pelo portão e por cima do muro chamando as crianças, na tentativa de atraí-las, o que teria sido observado pelos avós das crianças.

 

 

Ainda por volta das 04h da manhã desta sexta-feira (28), segundo o comunicante, a mãe da vítima, estava chegando em casa quando presenciou o suspeito mexendo na fechadura do portão. A mulher chamou a atenção do idoso, que fugiu e entrou em sua casa, localizada a poucos metros da casa do solicitante.

 

 

Ainda segundo o avô das menores, na quinta-feira (27), a vítima estava na área de sua residência quando foi surpreendida pelo idoso, que entrou na casa sem autorização oferecendo dinheiro para a criança, que correu assustada para dentro da casa e chamou o avô.

 

 

Ao avô da criança, o suspeito disse que estava na casa dizendo que queria comprar uma das pulseiras que a menor vendia. O avô ameaçou chamar a polícia e o idoso foi embora do local.

 

 

Aos policiais, a vítima relatou que produz pulseiras e anéis de miçanga para vender aos colegas de escola e na igreja, fato descoberto pelo suspeito que foi algumas vezes na residência da adolescente, para comprar os objetos na tentativa de atrair a atenção dela.

 

 

A adolescente também disse que o homem sempre oferecia dinheiro para ela, suas irmãs e uma vizinha com idades entre 7 e 12 anos, na tentativa de conquistar a confiança das crianças. Isso, segundo a vítima, vem ocorrido desde que o suspeito mudou para a vizinhança.

 

 

Diante da situação, a Polícia Militar encaminhou o suspeito à Delegacia de Polícia onde ele foi autuado por estupro tentado de vulnerável.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES