quinta-feira, 07 de maio de 2026

Idoso é preso por importunar amiga da neta menor de idade e trancá-la em residência no Parque Bandeirante

POR Marcos Paulo dos Santos | 07/05/2026
Idoso é preso por importunar amiga da neta menor de idade e trancá-la em residência no Parque Bandeirante
U

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) por importunar sexualmente uma vítima menor de idade em sua residência no Parque Bandeirante, em Rio Verde-GO nesta quarta-feira (06).

 

De acordo com a ocorrência, no local, a equipe policial foi informada que uma adolescente de 17 anos, que estava na casa da amiga, teria sido vítima de atos libidinosos praticados pelo avô da colega. Segundo o relato da vítima, o suspeito entrou no quarto onde ela se encontrava sozinha, subiu na cama e tocou seu corpo sem consentimento, além de tentar beijá-la à força.

 

Após o crime, o idoso deixou o local, pegando as chaves da residência e trancando a vítima sozinha em casa. Após a saída do autor, a adolescente pediu ajuda a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram localizadas e encaminhadas à 8ª Delegacia Regional de Polícia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

 

Ainda segundo o ocorrido, a neta do autor do crime relatou a PM que já passou por situações semelhantes, relatando o crime a avó, porém a mesma nunca acreditou.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: