Rio Verde

Idoso é preso após tentar agarrar jovem à força na Vila Serpró

POR Thais Cabral | 29/06/2023
Idoso é preso após tentar agarrar jovem à força na Vila Serpró

Imagem/Freepik

A

A equipe do Tático da Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (28) a prisão de um idoso por importunação sexual na Vila Serpró, em Rio Verde-GO.

 

 

A adolescente relatou ter sido agarrada à força pelo homem, o qual tentou puxá-la para dentro de uma residência e também teria oferecido dinheiro em espécie para que ela mantivesse relação sexual com ele. Durante o ocorrido, uma vítima conseguiu se esquivar do agressor e acionou a Polícia Militar, que realizou diligências e localizou o autor, que é vizinho da vítima.

 

 

O idoso foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de importunação sexual.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES