sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
A briga começou após uma discussão na divisão das terras da família
Foto: Divulgação
A Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma propriedade rural próximo a cidade de Rio Verde após uma mulher denunciar o tio por violência e ameaça.
Ao chegar no local, a vítima de 34 anos relatou aos policiais que estava conversando com o seu tio sobre ele ter usado um maquinário próximo as terras dela e que teria estragado a produção dela, momento em que o tio não aceitou e a agrediu fisicamente e após as agressões, o mesmo entrou na residência e retirou de cima do telhado uma arma. Alguns caminhoneiros conseguiram conter o autor, momento em que a vítima conseguiu fugir do local e acionar a polícia.
Diante da situação, a equipe pediu para que a mulher os levassem até a propriedade. Na fazenda, o homem de 62 anos estava escondido no matagal atrás da residência, dificultando o acesso dos policiais. Apesar da tentativa, o autor foi localizado e indagado sobre a situação, momento em que ele negou possuir armas, o que foi desmentido após a revista na casa, onde os militares encontraram uma carabina de pressão , 3 munições calibre .25 e uma munição calibre .22.
Após isso, foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ameaças aconteceram em Rio Verde e autor foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, durante operação da PC