sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na manhã deste sábado (07), a Polícia Militar foi acionada por uma senhora idosa de 71 anos, alegando que os vizinhos estavam atirando pedras em sua residência localizada na Rua São Paulo do bairro Medeiros, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, os acionamentos policiais são frequentes no local. A senhora relatou que os vizinhos são usuários de entorpecentes, e estavam na porta da casa arremessando pedras, batendo no portão para tentando entrar, proferindo ofensas e fazendo ameaças.
A vítima indicou a suspeita aos policiais. Diante do relato da vítima, eles constaram que a suspeita estava embriagada, quando foi questionada sobre a ocorrência, a equipe afirmou que a mulher não respondeu frases conexas. Diante da situação, ela foi levada à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP), mas quando a equipe chegou, foi acionada novamente com a informação de que as pedras continuaram a ser atiradas na residência.
De volta a Rua São Paulo, o filho da idosa, relatou que a filha da vizinha, que havia acabado de ser detida, estava ameaçando e injuriando sua mãe, após a saída das viaturas do local. Ela foi com outras três adolescentes no portão da casa para arremessar pedras e fazer ameaças. Ele também informou que uma das pedras atingiu a sua mão e sua cabeça provocando lesões, mas recebeu atendimento médico em seguida.
A segunda vítima, o filho da idosa, foi encaminhado para a 8ª DRP para apresentação do caso juntamente com as partes que já haviam sido conduzidas, para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelas práticas de Perturbação do Sossego, Injúria e Ameaça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.