quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

I Semana Senar encerra com Dia de Campo e presença de autoridades

POR | 18/02/2022
I Semana Senar encerra com Dia de Campo e presença de autoridades

Imagem: Reprodução

N

Na manhã desta sexta-feira (18/02), foram encerradas as atividades da 1ª edição da Semana Senar realizada em Rio Verde.

 

 

Como planejado, o último dia do evento veio com a apresentação de resultados da união entre a teoria e prática, através das pesquisas das entidades ligadas à realização do evento: Sistema Faeg/Senar, Sindicato Rural de Rio Verde, IF Goiano. Incluindo uma apresentação da equipe da Faeg Jovem de Rio Verde que fez jus à confiança em serem as lideranças futuras para o desenvolver do Agro na região.

 

 

 

No evento, estiveram presentes as autoridades das entidades e representantes políticos do setor. Em destaque a participação do deputado federal e presente da Faeg, José Mário Schreiner, que elogiou todos os participantes diretos e indiretos da realização das atividades, e aproveitou a oportunidade para falar aos estudantes e empreendedores presentes.

 

“Quando saírem daqui, acreditem em vocês, acreditem, e invistam em vocês.” Resumiu ele.

 

 

Completado pelo superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges, que agradeceu em especial à toda a equipe que ao longo da semana fizeram acontecer cada treinamento e curso oferecido, desde segunda-feira.

 

 

 

Ainda estiveram presentes algumas lideranças municipais, como a vereadora Marussa Boldrin, e representando o presidente do Sindicato, Simone Carvalho.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: