quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com informações da polícia, uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, foi acionada para comparecer em um hotel na região central da cidade de Rio Verde, para averiguar uma tentativa de estelionato.
Em relato aos militares, a vítima informou que o suspeito já estava hospedado no hotel a alguns dias, no momento em que foi cobrado cerca de R$ 3 mil reais, pelos serviços prestados o suspeito informou não ter como pagar. A vítima ainda relatou ao policial que chegou ao seu conhecimento, que no sábado (17/9), o suspeito consumiu em um bar da cidade e também não pagou pelo consumo.
Segundo a PM, o homem contou que no momento não possui nenhum cartão ou valor em espécie para pagar a conta. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi registrado para que as medidas cabíveis fossem tomadas e o suspeito saiu do hotel para evitar mais futuras confusões.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.