sábado, 24 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
O Hospital Municipal Universitário (HMU) de Rio Verde realizou uma comemoração especial para as crianças da pediatria e pronto-socorro infantil, em prol do Dia das Crianças, para aliviar e alegrar os pequenos que estão recebendo atendimento médico no prédio.
Toda a surpresa foi organizada por funcionários das mais diversas áreas do hospital, que se uniram e se empenharam para proporcionar essa pequena alegria às crianças que se encontram enfermas.
A recepção foi toda decorada com balões coloridos e uma trupe de palhaços esteve recepcionando a garotada e tirando muitos sorrisos e gargalhadas dos pacientes. Para as crianças internadas foi separada uma sala que recebeu uma decoração infantil com vários super-heróis, contando também com um belo lanche com tudo que uma criança tem direito, como doces, balinhas, cachorro quente, refrigerante e um lindo bolo.
As crianças também ganharam brinquedos de presentes, que foram arrecadados através de doações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.