quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Horário de funcionamento do Vapt Vupt é modificado

POR Jornal Somos | 21/01/2020
Horário de funcionamento do Vapt Vupt é modificado

Divulgação / Goiás Agora

A

As unidades Vapt Vupts começaram a atender em novos horários na segunda-feira (20). Como em Rio Verde foi feriado, o atendimento modificado se iniciou nesta terça-feira (21). A modificação foi efetuada pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), face à identificação de menor procura dos serviços em determinados turnos.

 

 

No município rio-verdense, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, não havendo funcionamento aos sábados. Em dias de pontos facultativos, o atendimento será das 7h às 12h. As unidades de outras cidades também sofreram mudanças, mas com horários distintos, conforme a necessidade da região.

 

 

Segundo a Sead, a alteração gerará economia e não atrapalhará o fluxo de assistência ao cidadão, uma vez que a partir da implementação do agendamento online, a organização dos atendimentos obteve uma melhora significativa, reduzindo filas e dispensando a extensão do horário de funcionamento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: