quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Homicídio em Rio Verde e tentativa de homicídio em Jataí

POR Jornal Somos | 13/01/2020
Homicídio em Rio Verde e tentativa de homicídio em Jataí

Plantão JTI

U

Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada nesta madrugada, segunda-feira (13), para averiguar um possível homicídio no Residencial Gameleira em Rio Verde. Chegando ao endereço, os militares se depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros realizando os procedimentos de socorro, porém sem sucesso.

 

Também estava no local a testemunha do crime, que informou aos policiais que por volta de 01h00min estava dentro de sua casa e ouviu três disparos de arma de fogo, momento que um conhecido seu lhe avisou que seu filho estaria caído na rua e que um indivíduo em um veículo de cor preta saiu do local em alta velocidade, instante que a testemunha foi verificar e encontrou seu filho baleado e caído no chão, oportunidade que acionou os bombeiros e a polícia.

 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), também esteve no local e constatou que a vítima sofreu três perfurações causadas por arma de fogo. A PM realizou buscas pelas proximidades, mas até o momento ninguém foi preso.

 

 

Na noite de sábado (11), um jovem de 19 anos foi baleado na Rua Dorival de Carvalho no Setor Nova Esperança em Jataí, ao ser chamado por alguém até a frente de sua residência.

 

De acordo com a polícia, quando o jovem saiu ao portão, foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta que efetuou o disparo de arma de fogo, porém, ele foi socorrido a tempo e encaminhado ao Hospital das Clínicas da cidade.

 

A polícia de Jataí faz buscas pelos possíveis autores, mas até o momento ninguém foi preso. Assim que o jovem se recuperar, será ouvido para identificar as possíveis causas do crime.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: