quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Homens são presos em flagrante por furtos em loja de roupas e sorveteria em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 07/11/2021
Homens são presos em flagrante por furtos em loja de roupas e sorveteria em Rio Verde

Divulgação / Polícia Militar

A

A Polícia Militar realizou duas prisões em flagrante na tarde deste sábado (6), em Rio Verde, por crime de furto. As ocorrências, que tiveram quase uma hora de diferença entre elas, foram em uma loja de roupas na Av. Presidente Vargas, Setor Central, e em uma sorveteria na praça Carolina Leão Veloso, no Conjunto Morada do Sol.

 

 

Primeiramente, por volta das 15h46, o gerente da loja de vestuário denunciou que um indivíduo havia furtado algumas peças de roupas. Os policiais colheram as características do suspeito, realizaram o patrulhamento nas imediações e localizaram o homem, que estava com duas camisetas com a etiqueta do estabelecimento comercial.

 

 

Ao ser questionado, o indivíduo confessou o furto. Em busca pessoal, foi encontrado com ele um celular, um cabo de carregador, R$ 100 em espécie e uma tesoura de jardim, utilizada para cortar o sensor das roupas que ativam um alarme nas lojas. Diante dos fatos, o homem foi direcionado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

 

 

Pouco após, aproximadamente às 16h34, os militares foram chamados para outra ocorrência de furto, dessa vez, de um celular que estava no balcão de uma sorveteria. Os policiais analisaram as imagens do circuito de câmeras do estabelecimento para colher as características do suspeito. Um patrulhamento foi realizado e o homem foi encontrado tentando se esconder em um lote baldio.

 

 

Apesar da localização do suspeito, ele já não estava mais com o aparelho celular e se negou a contar onde o escondeu. Dessa forma, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de furto e conduzido à 8ª DRP para a realização das medidas cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: