sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: PM
Na noite de ontem sábado (4), um homem foi espancado suspeito de tentativa de estupro de vulnerável no bairro Martins, em Rio Verde.
Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar, uma equipe foi enviada a um bar da região para averiguar a denúncia da tentativa do crime.
A mãe da criança relatou que estava trabalhando no estabelecimento, que é de propriedade dela, quando o filho que estava jogando no celular, relatou que o indivíduo colocou as mão nas partes íntimas dela e começou a apalpar.
Terceiros que estavam no bar ouviram o relato da criança e, diante disso, começaram a agredir o suspeito mandando ele sair do local.
Após as agressões, o indivíduo fugiu do local, mas retornou momentos depois e tentou novamente apalpar as partes íntimas da criança. Alguns homens ao verem o que estava acontecendo, foram pra cima do indivíduo, desta vez as agressões foram mais intensas, causando lesões e edemas pelo corpo dele. Na sequência os homens fugiram do local tomando rumo ignorado.
O suspeito foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que fez o transporte dele até o Hospital Municipal Universitário (HMU), onde recebeu os primeiros socorros.
Após a liberação médica, foi conduzido a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com a outra parte envolvida.
Na delegacia, a mãe da criança não quis prestar depoimento ao delegado e o suspeito foi liberado na sequência.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.