domingo, 09 de março de 2025
Vítima era caminhoneira e estava em Rio Verde a trabalho quando autor chegou procurando por ela
Foto: Reprodução
Uma mulher acionou a Polícia Militar nesse domingo após sofrer uma série de ameaças e ter fotos íntimas divulgadas pelo autor.
De acordo com a vítima de 46 anos, ela teria se separado e então teve um breve relacionamento com um homem, mas não deu certo e reatou com o ex-marido. Diante da volta do relacionamento, o então ex-namorado não aceitava o término e por isso iniciou uma série de importunações e ameaças, ligando para a vítima e ameaçando ela e também ameaçando tentar contra a própria vida, causando-lhe uma pressão psicológica.
Neste final de semana, a mulher que é caminhoneira veio a Rio Verde para descarregar uma carga de grãos e o homem continuou a série de ameaças e por serem naturais de São Paulo, ele veio para a cidade atrás dela alegando que queria conversar pessoalmente, entretanto, por ele estar ameaçando a vítima e falando sobre arma de fogo, ela temendo sua segurança acionou a Polícia que diante das informações foi atrás do homem e conseguiu localizá-lo as margens da BR-452.
Foi realizado a abordagem e os dados consultados no sistema. O homem não possui antecedentes criminais, entretanto, dentro do veículo foi encontrado cerca de 50 litros de gasolina. Diante da situação e dos relatos da vítima, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram tomados e agora ele irá responder pelos crimes cometidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.