sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem tenta roubar cliente em caixa eletrônico de banco em Rio Verde e acaba preso

POR | 06/10/2020
Homem tenta roubar cliente em caixa eletrônico de banco em Rio Verde e acaba preso
S

Segundo nota divulgada pela Polícia Militar de Rio Verde, após receberem informações de que estaria ocorrendo um roubo em uma agência bancária do município, que fica na rua Rui Barbosa, equipes da PM deslocaram ao local e constataram que um indivíduo teria tentado roubar uma cliente do banco enquanto ela fazia um depósito nos caixas eletrônicos.

 

 

 

 

Nesse sentido, o segurança da agência percebeu o crime e rendeu o criminoso, que estava desarmado. Ato contínuo, as equipes da PM, através de viaturas da CPU e CPE, chegaram rapidamente ao local e conduziram o autor à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

 

 

 

Em nota ainda, a assessoria de Comunicação do 2º Batalhão da Polícia Militar observa que visando o interesse público, a divulgação da imagem do autor foi precedida conforme termos da Lei n. 13.869/19. Desta forma, explicasse que a divulgação tem a finalidade de identificação em outros crimes da mesma natureza que possa ter sido cometido pelo autor na cidade de Rio Verde e região. Devendo as vítimas que reconhecerem procurar a Delegacia de Polícia Civil, na 8ª Delegacia Regional de Polícia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: