terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Homem tenta matar esposa por ter levado filho do casal ao médico no Valdeci Pires

POR Jornal Somos | 30/10/2019
Homem tenta matar esposa por ter levado filho do casal ao médico no Valdeci Pires

Ilustração

N

Nesta terça-feira (29), policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que realizavam atividades físicas nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Valdeci Pires, deparam-se com uma mulher que estava sendo perseguida por seu marido, Cleiton O. C. da S., 30, que não queria deixá-la levar o filho do casal ao médico.

 

Diante da situação, os policiais da CPE foram atrás do autor que tentou fugir, mas rapidamente foi capturado na rua atrás da UBS.

 

Com Cleiton capturado, os CPE´s acionaram a patrulha Maria da Penha da Polícia Militar, que ao chegar no local, encontraram a vitima lesionada, relatando que precisou levar o filho ao médico, devido estar doente há dias, mas o pai negligenciou atendimento a criança, inclusive impedindo-a de levar o garoto a UBS.

 

Vendo o estado de saúde do menino, a mãe resolveu levá-lo mesmo sem o consentimento do pai, que ficou enfurecido e partiu para cima da criança, momento que a mãe entrou na frente para protegê-lo, levando tapas e chutes do marido.

 

Em seguida, de acordo com a mulher, Cleiton ofendeu com xingamentos e a ameaçou de morte, utilizando de três palitos de espetos, dizendo que dois seriam para furar cada olho e o outro para furar seu coração, além de uma faca para perfurar suas axilas.

 

Diante dos fatos e relatos da vítima, os policiais militares conduziram os envolvidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para serem tomadas as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: