quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Homem tenta matar esposa e filho com golpes de facão no Dom Miguel

POR Jornal Somos | 28/10/2019
Homem tenta matar esposa e filho com golpes de facão no Dom Miguel

Ilustração

N

Na tarde deste domingo (27), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM), foi acionada para comparecer ao Bairro Dom Miguel, onde um homem armado com um facão estaria correndo atrás de uma mulher na Avenida Liberdade.

 

Diante das informações, equipes da PM em apoio da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), iniciaram patrulhamento pela região, onde encontraram a vítima e seu filho correndo. Ela contou aos policiais que toda a confusão ocorreu porque ela foi até um supermercado com uma amiga, mas antes de ir, seu marido a ameaçou dizendo que a esfaquearia caso ela fosse.

 

A vítima ignorou a ameaça, foi e voltou do supermercado, mas chegando em casa, foi recebida por seu  esposo com um facão na mão, gritando que mataria o filho do casal e ela em seguida, momento que ele tentou acertar o facão na cabeça da criança, mas ela entrou na frente e recebeu o golpe em suas costas, saindo correndo junto de seu filho e sua amiga.

 

O homem continuou a perseguição, mesmo com a vítima ferida nas costas, mas ao perceber equipes policiais com sinais sonoros ligados, jogou o facão no chão e tentou fugir, mas rapidamente foi pego e abordado pela CPE, enquanto a mulher foi socorrida pela PM.

 

Após o colhimento de todas as informações quanto ao caso, todos os envolvidos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para serem tomadas as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: