quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem tenta fugir na contramão e é preso em Rio Verde

POR Jornal Somos | 28/11/2019
Homem tenta fugir na contramão e é preso em Rio Verde

Polícia Militar

D

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Goiás, em Rio Verde, o 2º Batalhão da Polícia Militar avistou um homem pilotando motocicleta em atitude suspeita. Quando abordado, o homem empreendeu fuga trafegando na contramão e ignorou quando foi determinado que parasse verbalmente e por meio de sinais sonoros.

 

Com apoio das viaturas da área central e Comando de Patrulhamento Urbano, foi realizado o cerco na Rua Abel Pereira de Castro com a Rua Luis de Basto no centro, em frente à Escola Adventista de Rio Verde.

 

Ao fazer a rotatória e entrar na contramão novamente, o homem perdeu o controle do veículo e se chocou com placa de sinalização.

 

Diante dos fatos foi realizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o homem, por desobediência e direção perigosa. As providências administrativas referentes as infrações de trânsito foram tomadas e o veículo removido ao pátio do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM).

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: