sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Homem tenta fugir da PRF e vai preso em Rio Verde

POR Jornal Somos | 16/06/2019
Homem tenta fugir da PRF e vai preso em Rio Verde
E

Em Rio Verde, na BR-060 km 381, neste sábado (15) às 21h30 foi dada ordem de parada para um veículo cujo condutor insinuou que pararia, no entanto acelerou e fugiu em alta velocidade pela Av. Presidente Vargas.

 

A equipe da Polícia Rodoviária Federal começou o acompanhamento tático e no primeiro semáforo no cruzamento com a Rua Pedro Ludovico Teixeira, ainda em alta velocidade, o condutor virou à direita avançando o sinal vermelho com risco de colidir com outros veículos que passavam pelo cruzamento. O condutor continuou por várias ruas por cerca de um quilômetro, desobedecendo paradas obrigatórias, em alta velocidade, conduzindo seu veículo de maneira perigosa oferecendo dano potencial aos locais onde passava.

 

O veículo foi finalmente alcançado na Rua Jarbas Santil, no Bairro Santo Agostinho. Ao sair do veículo o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez: forte odor etílico, olhos avermelhados, roupas desajeitadas, olhar sonolento, entre outros sintomas. Para a PRF o condutor informou que não sabia dizer o motivo de ter desobedecido a ordem de parada e cometido as várias infrações durante sua fuga, admitiu que havia bebido cerveja em um churrasco na casa de amigos e recusou submeter-se ao teste de etilômetro.

 

O condutor foi encaminhado para a Polícia Civil onde foi atestada a embriaguez pelo médico legista de plantão; o autor foi autuado por embriaguez ao volante, desobediência e direção perigosa, cujas penas somadas não permitem arbitrar fiança e portanto o condutor conduzido preso à CPP (Casa de Prisão Provisória).

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: