sábado, 20 de abril de 2024

Homem tenta fugir da PM depois de bater em esposa e filho deficiente mas acaba preso por violência e arma ilegal

POR | 05/10/2020
Homem tenta fugir da PM depois de bater em esposa e filho deficiente mas acaba preso por violência e arma ilegal

Divulgação

I

Infelizmente os finais de semana na cidade de Rio Verde têm sido regular as ocorrências de violência doméstica, e neste último não seria diferente.

 

 

A viatura da Polícia Militar de Rio Verde foi chamada à comparecer em uma residência no Bairro Dom Miguel por suposta violência doméstica. Situação que acabou sendo confirmada com a chegada da PM no local, a qual foi recebida por uma das vítimas, a esposa, que relatou aos policiais que seu marido estava embriagado e que começou a bater em um dos seus 04 (quatro) filhos que é especial, por ser portador de deficiência física, e que a mesma teria intervido para que o autor parasse de bater no seu filho, momento que ele começou a agredi-la também, com um tapa no rosto e a chamou de vagabunda. Para completar, o suposto autor ainda havia ameaçado-a afirmando que se chamasse a polícia e ele fosse preso, ao sair da cadeia, ele a mataria.

 

 

Durante a ocorrência e buscativas da Polícia, uma pessoa gritou que o autor estava fugindo do local. Diante do mesmo, a equipe de segurança saiu em busca do autor, sendo abordado na rua abaixo da casa dele, aproximadamente 300 metros de distância do local de origem. Desta forma foi feito a detenção e condução do autor até a residência, onde em busca domiciliar, foi encontrada a arma de fogo dentro do guarda roupas.

 

 

Com os fatos acontecidos, relatos e provas, foi dado voz de prisão ao autor e a condução das partes e objetos até à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante delito.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: