segunda-feira, 11 de agosto de 2025
Foto: Reprodução
Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 4h30, a Polícia Militar de Goiás foi acionada para apoiar a fiscalização de posturas em um salão no bairro Promissão, onde uma festa estaria causando perturbação do sossego público com uso de instrumentos musicais.
Durante a ação dos fiscais, um indivíduo passou a proferir palavras ofensivas contra eles. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, correndo para sua residência. No momento em que tentava pular o muro, acabou se ferindo nos braços devido à concertina instalada no local.
Os policiais realizaram a abordagem e conduziram o homem à 8ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi submetido a exame de corpo de delito, que constatou as lesões. O delegado de plantão tipificou a conduta como desacato, lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberou o autor após assinatura do termo de compromisso de comparecimento.
A presença da Polícia Militar garantiu a segurança dos agentes de fiscalização e a manutenção da ordem pública, reforçando o trabalho integrado entre as forças de segurança e os órgãos municipais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.