sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Homem tenta estuprar adolescente no Nilson Veloso II

POR Jornal Somos | 31/10/2019
Homem tenta estuprar adolescente no Nilson Veloso II

Ilustração

N

Na noite desta quarta-feira (30), a Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada para verificar uma denúncia de tentativa de estupro.

 

Imediatamente os guardas se deslocaram até o endereço da vítima na Rua João Batista do Carmo no Bairro Nilson Veloso II. Chegando ao local, foram recebidos pelo pai da vítima, uma menor de idade, que relatou que sua filha havia sofrido uma tentativa de estupro.

 

A jovem contou que um homem de blusa branca e short jeans a puxou pelo braço arrastando-a para perto de uma manilha, onde enforcando-a começou a retirar o short, momento que a adolescente conseguiu se desvencilhar do criminoso e pedir ajuda as residências próximas, enquanto o homem fugia do local.

 

Diante das informações do fato e das características do autor, equipes da GCM estão realizando patrulhamento pela região buscando localizar o autor do crime, mas até o momento não conseguiram.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: