sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Finalizando a tarde de ontem, quarta-feira (16/11), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, foi encaminhada até uma residência no Residencial Canaã, em Rio Verde, onde a vítima informou ter tido sua casa invadida pela ex-namorada, e esta seria a segunda ocorrência que o mesmo registraria em relação a ela.
Segundo a ocorrência atual, a vítima contou que a ex um dia antes, teria ido em sua casa e lhe dado uma facada nas costas (situação pela qual ele já teria procurado a polícia e realizado um boletim de ocorrência), e no dia em questão, teria pulado o muro de sua residência e entrado na casa e começado a quebrar os objetos, além de ter danificado seu veículo.
Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava do lado de fora da residência esperando a viatura, o mesmo ainda contou que a autora teria ido embora pouco antes deles chegarem. O indivíduo também teria relatado que terminou a relação com a autora devido o uso de drogas por parte dela.
Após ouvir a vítima, os militares, acompanhados pelo mesmo, realizaram um patrulhamento para localizar a agressora. Momento em que a mulher foi localizada no bairro Serpró com uma sacola de coisas, pelas quais quando questionada não soube explicar a origem dos itens, assim como um tablet que também foi encontrado com ela.
Diante da situação, as partes foram conduzidas até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais as medidas necessárias.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.