Rio Verde

Homem suspeito de exigir imagens íntimas de crianças é preso em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 04/04/2023
Homem suspeito de exigir imagens íntimas de crianças é preso em Rio Verde

Reprodução/Polícia Civil

A

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (04/04), um mandado de busca e apreensão em Rio Verde, contra homem suspeito de exploração sexual infantil.

 

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos realizou investigação e constatou que um homem de 28 anos aliciava menores de idade através de aplicativo de mensagem. Segundo as investigações, o homem fingia ser menor de idade e pedia fotos e vídeos das crianças nuas. Uma das vítimas tem 9 anos de idade.

 

Ao analisar o celular do homem, os investigadores encontraram conversa e fotografia de uma criança. Em outra conversa, que ainda está em investigação, o suspeito pedia para a menor de idade enviar as fotos e ainda exigiu um encontro.

 

O homem foi preso em flagrante e seu celular foi apreendido para análise minuciosa e envio à perícia.

 

A Polícia informou que outros tipos penais serão analisados e, se houver confirmação, haverá indiciamento. Aos policiais, o preso informou que sabia que era errado conversar com menores e pretendia parar.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES