terça-feira, 12 de agosto de 2025
Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (04/04), um mandado de busca e apreensão em Rio Verde, contra homem suspeito de exploração sexual infantil.
A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos realizou investigação e constatou que um homem de 28 anos aliciava menores de idade através de aplicativo de mensagem. Segundo as investigações, o homem fingia ser menor de idade e pedia fotos e vídeos das crianças nuas. Uma das vítimas tem 9 anos de idade.
Ao analisar o celular do homem, os investigadores encontraram conversa e fotografia de uma criança. Em outra conversa, que ainda está em investigação, o suspeito pedia para a menor de idade enviar as fotos e ainda exigiu um encontro.
O homem foi preso em flagrante e seu celular foi apreendido para análise minuciosa e envio à perícia.
A Polícia informou que outros tipos penais serão analisados e, se houver confirmação, haverá indiciamento. Aos policiais, o preso informou que sabia que era errado conversar com menores e pretendia parar.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Foi com emoção que as goianas marcaram história mais uma vez dentro do futsal feminino
Segundo o climatologista Gilmar Oliveira, temperatura chegou a 7,2ºC e se tornou a menor registrada em 2025 na cidade