quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), após entrar em surto por ser demitido de uma indústria nesta segunda-feira (24), em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, a equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência em uma indústria de Rio Verde. Ao chegarem ao local, o solicitante que relatou que o funcionário havia sido demitido no sábado (22), devido a um surto anterior. O demitido foi informado que não deveria mais comparecer à empresa e que o RH entraria em contato para orientações futuras.
No entanto, ao ser informado da demissão, o funcionário se recusou a entregar o crachá e saiu xingando os colegas. Na segunda-feira (24), ele retornou à empresa, desobedecendo às ordens de não entrada, e começou a gritar que iria trabalhar. Ao ser abordado pela equipe policial, o funcionário reagiu de forma agressiva, arrancando a roupa, pegando um pedaço de madeira e ameaçando os policiais. A PM, então, solicitou reforço.
Diante da agressividade e da resistência do suspeito, um policial disparou uma arma de choque para neutralizar o rapaz. Mesmo assim, ele tentou retirar as algemas e atacar a equipe. Após ser contido, o indivíduo foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP) para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.