quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Homem sofre tentativa de homicídio em Rio Verde e sai ileso

POR | 03/03/2021
Homem sofre tentativa de homicídio em Rio Verde e sai ileso

Reprodução de vídeo

&

 

No início da tarde de ontem, terça-feira (02/03), a Central do 2º Batalhão da Polícia Militar recebeu a solicitação de uma tentativa de roubo. Entretanto, segundo os militares que compareceram ao local da ocorrência, a situação seria diferente. Na narrativa feita pela vítima, os policiais perceberam que não se tratava de roubo, mas sim de uma tentativa de homicídio.

 

 

O fato aconteceu no bairro Vila Borges, em Rio Verde, próximo das 13h30, quando um indivíduo magro, moreno, de um metro e setenta, usando camiseta azul, calça jeans e botina amarela, e ainda de capacete chegou em uma motocicleta Titan, cor azul. Quando o rapaz chegou, já se aproximou anunciando um roubo e apontando uma pistola calibre.380. Na sequência, colocou o proprietário da casa, junto com um familiar, ambos deitados no chão. De acordo com o relato da vítima, neste momento, o autor teria apertado o gatilho da arma em direção a cabeça da vítima, porém, a arma teria "falhado".

 

 

 

 

 

Nesta ocasião, a vítima entrou em luta corporal com o indivíduo, que saiu correndo para o lado externo da residência e a vítima o perseguindo, momento em que teriam sido efetuados dois outros disparos em direção à suposta vítima, mas não o acertando novamente.

 

 

Ao final, o suposto autor teria saído em fuga na motocicleta usado no começo da ação, tomando rumo ignorado. A polícia militar informa também que um dos disparos atingiu o pneu traseiro (lado direito) da caminhonete da vítima.

 

 

Nenhum dos moradores foi atingidos pelos disparos da arma do suposto assaltante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: