quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
No início da tarde de ontem, terça-feira (02/03), a Central do 2º Batalhão da Polícia Militar recebeu a solicitação de uma tentativa de roubo. Entretanto, segundo os militares que compareceram ao local da ocorrência, a situação seria diferente. Na narrativa feita pela vítima, os policiais perceberam que não se tratava de roubo, mas sim de uma tentativa de homicídio.
O fato aconteceu no bairro Vila Borges, em Rio Verde, próximo das 13h30, quando um indivíduo magro, moreno, de um metro e setenta, usando camiseta azul, calça jeans e botina amarela, e ainda de capacete chegou em uma motocicleta Titan, cor azul. Quando o rapaz chegou, já se aproximou anunciando um roubo e apontando uma pistola calibre.380. Na sequência, colocou o proprietário da casa, junto com um familiar, ambos deitados no chão. De acordo com o relato da vítima, neste momento, o autor teria apertado o gatilho da arma em direção a cabeça da vítima, porém, a arma teria "falhado".
Nesta ocasião, a vítima entrou em luta corporal com o indivíduo, que saiu correndo para o lado externo da residência e a vítima o perseguindo, momento em que teriam sido efetuados dois outros disparos em direção à suposta vítima, mas não o acertando novamente.
Ao final, o suposto autor teria saído em fuga na motocicleta usado no começo da ação, tomando rumo ignorado. A polícia militar informa também que um dos disparos atingiu o pneu traseiro (lado direito) da caminhonete da vítima.
Nenhum dos moradores foi atingidos pelos disparos da arma do suposto assaltante.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.