sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Homem se exalta e mente durante abordagem da PM no Bairro Popular

POR Jornal Somos | 30/07/2019
Homem se exalta e mente durante abordagem da PM no Bairro Popular

Jornal Somos

&

 Durante patrulhamento na Rua 76, no Bairro Popular, agentes da Polícia Militar encontraram um Camaro estacionado no meio da rua e o seu condutor estava no interior da agencia bancária. Ao fazer a abordagem e a notificação do veículo, o condutor foi até o local onde estavam os agentes e pediu à equipe para que “desse um jeitinho”.

Ao ser informado de que a PM não trabalha com “jeitinho”, o homem disse que era policial na DF e que a equipe seria tratada de mesma forma quando fosse ao Distrito Federal.

 

De imediato a equipe exigiu a identificação do homem. Ele, então, voltou atrás e disse que inventou para ver se a equipe não o notificava.  Foi realizada uma busca do veículo, mas, não foram encontradas irregularidades.

 

Como o homem apresentou descontrole, foi solicitada uma equipe de apoio. Após a companheira do rapaz, Francielle, chegar exaltada e gritando com as equipes presentes, a equipe se sentiu ofendida e realizou um TCO por desacato.

 

Os abordados foram liberados juntamente com o veículo por estar com as documentações regulares.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: