sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Homem rouba celular em loja de Rio Verde e acaba preso por populares

POR | 08/06/2022
Homem rouba celular em loja de Rio Verde e acaba preso por populares

Imagem ilustrativa: Arquivo/Tupaciguara/Polícia Militar

N

Na noite de ontem, terça-feira (7/6), próximo das 20h30, a Central 190 da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, recebeu uma chamada por suposto autor de furto de aparelho eletrônico no setor central da cidade.

 

 

Quando os militares chegaram ao local, o homem estava no chão imobilizado por populares aguardando os policiais. Segundo a vítima e testemunhas relataram, a mesma havia conhecido o indivíduo mais cedo em um estabelecimento comercial comendo quando conheceu o suposto autor que teria questionado sobre o comércio da mesma, que fica na Vila Maria, sobre a venda de aparelhos de celular.

 

 

Na sequência, no final da tarde, o indivíduo teria ido até a loja dela, onde estava no momento apenas o pai da mesma, que durante o atendimento, aproveitou a distração do senhor e teria furtado um aparelho de celular do local. Assim que a proprietária chegou percebeu o acontecido, e pela descrição dado do suposto autor, desconfiou quem seria. Então, na companhia de uma amiga, foram até um local recreativo que fica no Jardim Goiás, onde estaria o homem.

 

 

Ao final, de acordo com a vítima, quando o suposto autor percebeu a chegada da mesma, ele teria tentado fugir, saindo correndo pela Rua Osório Coelho de Moraes, o que fez com que a mesma começasse a gritar que era um ladrão, que teria feito com que transeuntes segurassem e imobilizassem o indivíduo até a chegada da PM.

 

 

Diante dos fatos, vítima e autor foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: