sexta-feira, 26 de setembro de 2025
Foto: Reprodução Polícia Militar
A Polícia Militar realizou uma importante ação no bairro Dom Miguel após uma denúncia anônima via 190 informar que um homem estaria de posse de uma arma de fogo. A equipe iniciou diligências na região e conseguiu localizar o suspeito indicado na denúncia.
Durante a abordagem, o indivíduo relatou que um parente teria furtado a arma de fogo do patrão e que, após recuperar o objeto, levou-o para sua residência. Questionado pelos policiais sobre a localização, o homem levou a equipe até sua casa, onde foi encontrada a espingarda de dois canos, com capacidade para aceitar dois calibres distintos: .22 e .36.
Ao ser indagado sobre a documentação do armamento, o abordado afirmou que não possuía nenhum registro da espingarda. Diante da situação, tanto ele quanto a arma foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição das autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.
Mais uma vez, a ação rápida e eficiente da Polícia Militar garantiu a retirada de uma arma irregular de circulação, reforçando a segurança da comunidade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.