sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem reage com violência ao ser detido pela Polícia Militar por descumprir medida protetiva em Rio Verde

POR Jornal Somos | 25/05/2021
Homem reage com violência ao ser detido pela Polícia Militar por descumprir medida protetiva em Rio Verde

Unsplash (Imagem Ilustrativa)

A

A Polícia Militar (PM) foi chamada para uma ocorrência no Parque do Girassol, em Rio Verde, nesta segunda-feira (24), em que a vítima informou ter medida protetiva contra seu filho, e ele apareceu em sua residência bastante alterado.

 

 

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos pela vítima, que os encaminhou para o autor que estava agressivo. A PM deu voz de prisão ao autor que se recusou a obedecer e chegou a atacar os policiais com socos e pontapés. Os policiais não conseguiram imobilizar o homem, e ele fugiu para residências próximas pulando o muro.

 

 

A Polícia então acionou a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), juntamente com o Coordenador de Policiamento da Unidade, que chegou e cercou o quarteirão. O autor ainda se recusava a se render, até que ao tentar pular o muro ele se desequilibrou, caindo em cima de placas de muro e lesionando a face e abdômen. Os policiais para algemá-lo tiveram que usar força física seguindo o procedimento padrão para contê-lo.

 

 

Após conseguirem imobilizar o autor, os policiais o colocaram na viatura, onde ele começou a se debater e dar chutes. O homem também começou a desacatar a equipe policial com palavras de baixo calão, relatando ainda que se estivesse armado atiraria na equipe. O homem foi autuado em flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: