sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Rio Verde em apoio da GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal-Prefeitura de Rio Verde), conseguiram localizar na Avenida Presidente Vargas, ao fim da tarde desta terça-feira (05), um homem suspeito de ir a porta de uma escola no Bairro Céu Azul na última segunda-feira (04) e pedir o número do telefone de alunas e ainda convidá-las a entrar em seu veículo, uma camionete Chevrolet/Trail Blazer, alegando ser policial civil do GENARC e que estaria investigando o tráfico de drogas naquela região.
Uma das alunas abordadas se negou a repassar seu número ao homem, que com a negativa a ameaçou dizendo que a colocaria a força dentro do carro, momento que a diretora e funcionários da escola saíram na porta e ajudaram a menor de 12 anos.
A polícia foi acionada e com as características do veículo e do suspeito, conseguiu prende-lo e conduzi-lo para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde ele foi reconhecido pela vítima. As investigações serão concluídas e o suspeito deverá ser indiciado por usurpação de função pública e ameaça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.