terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Homem que pagava menor para traficar é preso pela CPE em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 25/10/2020
Homem que pagava menor para traficar é preso pela CPE em Rio Verde

Divulgação / CPE

D

Durante patrulhamento no Bairro Martins, em Rio Verde, neste sábado (24), a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) visualizou um homem que já possuía histórico pregresso por tráfico, motivo pelo qual abordou o indivíduo.

 

 

A equipe policial localizou uma “dóla” de maconha com o homem ao realizar busca pessoal e entrevista. Além disso, durante busca domiciliar em sua residência, foram encontradas várias porções de maconha e de crack embaladas e separadas, prontas para serem traficadas, junto de uma balança de precisão.

 

 

Diante dos fatos, o homem revelou que um menor estava trabalhando para ele, vendendo as drogas. Na residência do jovem, foram encontrados mais meio quilo de maconha, outra balança de precisão e demais objetos para o preparo e revenda de entorpecentes.

 

 

Sendo assim, os policiais deram voz de prisão ao homem e apreenderam o menor pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: