sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: reprodução
Na noite deste domingo (17), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Eldorado, em Rio Verde-GO.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um casal discutindo e constataram que a mulher havia sido agredida pelo companheiro.
De acordo com a ocorrência, a vítima, de 53 anos, apresentava sinais de lesão no joelho, possivelmente causada por um rompimento de ligamento, e foi encaminhada ao Hospital Municipal Universitário para exames detalhados.
O suspeito, de 41 anos, estava em regime semiaberto e utilizava tornozeleira eletrônica devido a uma condenação anterior baseada na Lei Maria da Penha, segundo as informações da Polícia Militar.
Ambos estavam visivelmente embriagados no momento da abordagem. O agressor foi levado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.