terça-feira, 03 de dezembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na noite desta segunda-feira (30), a equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameça na rua 73, no bairro Popular. Segundo a vítima, o suspeito chegou alterado em um bar onde estavam o irmão e mais três pessoas, quando começou a ofender e ameaçar as pessoas no local.
De acordo com a ocorrência, o suspeito alegava ser o “próprio demônio”, e exibia uma pistola no momento em que ameaça matar todas as pessoas que o enfrentassem. “Os presentes não souberam informar se a arma era verdadeira ou um simulacro”, explicou a equipe policial.
Segundo os militares, o suspeito cumpre pena no regime semiaberto pelo crime de homicídio e usa tornozeleira eletrônica, saiu do local em direção à Rua 74, momento em que os envolvidos acionaram o 190. Com o apoio de outra equipe policial, os militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde o identificaram.
Foram realizadas buscas na tentativa de localizar a pistola, mas devido à complexidade do local e à falta de colaboração do suspeito, a arma não foi encontrada. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.