sábado, 27 de abril de 2024

Homem que desferiu mordida no ombro de mulher em academia é indiciado por lesão corporal e importunação sexual

POR Thaynara Morais | 04/05/2022
Homem que desferiu mordida no ombro de mulher em academia é indiciado por lesão corporal e importunação sexual

Reprodução/Live 8DRP

D

Durante entrevista à imprensa sobre o caso do homem que desferiu uma mordida no ombro de uma mulher após se esbarrarem nas dependências de uma academia de Rio Verde, a delegada Dra. Taísa Antonello, informou que o investigado foi indiciado por lesão corporal e por importunação sexual.

 

 

 

De acordo com a delegada, após a análise das imagens e de novas declarações da vítima, foi constatado que o rapaz estaria olhando para a mulher enquanto realizava suas atividades e propositalmente passa por trás da vítima, roçando em seu corpo. “Posteriormente ele volta após chamar a atenção dela e acaba desferindo a mordida”, completa Taísa.

 

 

 

Com isso as duas tipificações foram colocadas no inquérito, para que o caso seja enviado ao poder judiciário. “Agora o inquérito é encaminhado e, provavelmente, vira uma ação penal aonde terá todo o procedimento criminal a esses dois crimes. Foram juntados também laudos, o laudo de exame de corpo de delito, para comprovar a lesão, assim como foi feito um relatório com levantamento e análise de imagens comprovando toda a dinâmica dos fatos”, explicou Antonello.

 

 

 

A delegada afirma que o homem tem outros antecedentes, porém não por esse fato em específico. Ela ainda completou dizendo que o homem permaneceu sempre calado assim como seu advogado.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: