sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da 8ª Delegacia Regional e de sua Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), decretou a prisão preventiva de Rodrigo Alves Cruz. Ele está sendo procurado desde o último dia 06/07, quando teria agredido violentamente a companheira M.M.M.
Familiares chegaram a comparecer a delegacia para combinarem a entrega dele, mas o suspeito não se entregou.
De acordo com a PC, na data do acontecido, a vítima procurou a Delegacia sem conseguir sequer andar sozinha, além de estar com vários hematomas e dificuldade de fala, devido à gravidade das lesões.
M.M.M. disse em depoimento aos policiais que foi brutalmente agredida com pauladas, chutes e socos, e foi ameaçada por Rodrigo, que dizia que a mataria e jogaria seu corpo em um córrego. Chegando nesse local, o agressor teria deixado a vítima apenas com roupas íntimas, continuado as agressões. A vítima desmaiou e acordou jogada em frente a UPA de Rio Verde.
Desde então, o autor encontra-se foragido e a Polícia Civil continua em diligências, a fim de capturá-lo, e pede a colaboração da população para sua localização. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rodrigo Alves Cruz pode usar o Disk-Denúncia (64) 99862-9506 ou (64) 3602-0985. As denúncias são feitas de forma totalmente anônima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.