terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Homem pega moto emprestada e a vende para um pregão no Bairro Popular

POR | 18/03/2020
Homem pega moto emprestada e a vende para um pregão no Bairro Popular

James Mateus

N

No meio da tarde de ontem, terça-feira (17), a equipe 11157 da Polícia Militar, recebeu a denúncia de que um homem teria pego uma motocicleta emprestada, mas ao invés de devolvê-la ao proprietário, ele vendeu a moto a um pregão localizado no Bairro Popular em Rio Verde.

 

Os militares se deslocaram ao estabelecimento e abordaram a proprietária, oportunidade que o referido veículo foi encontrado no local, e ao questionar a procedência, a comerciante informou que teria compro a moto e pago parte em dinheiro e o restante com objetos do pregão, mas sem realizar a transferência do veículo.

 

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuada em flagrante por receptação culposa, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ela. O veículo foi apreendido e o proprietário legal acionado para os procedimentos de devolução.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: